Notícias

Todo apoio aos servidores

Estamos acompanhando de perto mais esta tentativa da retirada de um direito legítimo dos servidores do estado do Rio de Janeiro, que é exatamente o adicional por tempo de serviço, que, em alguns casos, representa a perda de mais de 50% dos vencimentos. Direito respaldado pela Constituição que é ameaçado com uma ação no STF de 2012, impetrada pelo (des)governo do PMDB, que fez diversos ataques a direitos dos servidores, que sofreram de forma brutal os efeitos da crise que afetou as finanças do nosso estado, afundado em escândalos de corrupção.

Continuamos a caminhar juntos com os servidores, ao lado de quem sempre estivemos, na luta para que essa ação famigerada que prejudica milhares de servidores não volte à pauta. Também aproveito para homenagear a forte mobilização dos servidores que é muito importante e deve continuar firme, mesmo de forma virtual, nestes tempos sombrios.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>