Notícias

Todo apoio aos servidores, essenciais ao funcionamento do Estado

O texto do Núcleo Independente de Estudos em Serviço Público, com contribuição de Luciane Soares da Silva (Aduenf), é uma importante manifestação, neste apagar das luzes de 2018, dos servidores públicos do nosso estado — que tanto padeceram com atrasos e parcelamentos de salários, congelamento de carreiras a partir do Regime de Recuperação Fiscal, aumento da contribuição previdenciária, entre outros atos cruéis do desgoverno Pezão.

Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro, me solidarizo, mais uma vez, com os esses trabalhadores que essenciais ao funcionamento do Estado e me comprometo a estar ao seu lado como sempre estive ao longo de minha atuação parlamentar.

“O padrão do governo Pezão foi o não cumprimento de acordos, o desprezo pelo funcionalismo público, a mentira como moeda política e a má administração do bem público em proveito de uma parcela de amigos e compadres”, escreveram os servidores, ao final de um governo ao qual tiveram que resistir bravamente. E assim seguiremos em 2019: na resistência, juntos.

Lei mais

Esta entrada foi publicada em Notícias, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>