Notícias

Tudo é possível

Desejos neste final de 2020. Desejo maior de poder usufruir da frugalidade. Desejo também de não mais correr atrás do tempo. Desejo de mais encontro com pessoas de quem a gente gosta.

Abraçar, beijar, trocar afetos.

Por enquanto, só desejos, mas vão acontecer e está bem próximo.

Um novo modo de vida para encarar, e será encarado.

Fraternos amigos, sem combinação alguma seguiram outras vidas, nos deixando nas lamentações, causadas pelas ausências, embora a compreensão geral é que as ausências sempre se fazem presentes na rememoração de passagens de suas vidas e as lembranças tomam conta do sentimento de saudade.

Estamos no período natalino, quando se comemora o nascer e vive-se a fraternização.

Aqueles que comigo viveram, a equipe de trabalho sem a qual a minha ação política não teria existido, os que tiveram no radar minha vida vibrando com os acertos ou criticando os erros da minha caminhada, quero a continuidade sempre.

Faço para todos, doação do meu carinho, no desejar um bom Natal e o que possa existir de melhor para o Ano Novo.

Eliomar Coelho

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>