Blog

Uerj fica! Pezão sai!

Qual é a legitimidade, a responsabilidade, a seriedade que a gente pode esperar que Pezão tenha para resolver os problemas do Estado do Rio de Janeiro? Nenhuma! Um governador que aparece todo dia no noticiário, com seu nome sendo citado em negócios escusos! Esses questionamentos foram feitos por Eliomar durante a sua intervenção na Comissão de Orçamento da Alerj que tratou sobre o Orçamento da Uerj, realizada no último 27.

Nosso mandato destaca que é preciso continuar mobilização para garantir o funcionamento das universidades públicas estaduais – UERJ, UENF e UEZO.

Segundo Eliomar, a maioria desta Assembleia Legislativa é que sustenta tudo isto: legitima o que Pezão faz e a sua permanência!

“Mas vamos continuar no campo da resistência, ao lado dos profissionais da Educação e de toda a comunidade ‘uerjiana’!, ressaltou Eliomar.

Assista a fala de Eliomar na Comissão de Educação sobre o Orçamernto da Uerj (27/9)

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>