Notícias

Vacinação para os profissionais da Educação Já!

O governador em exercício, Cláudio Castro, sancionou a lei que define prioridade de vacinação entre profissionais da educação. Nosso mandato sempre foi contra o retorno das aulas sem que os professores e funcionários das escolas estivessem imunizados. Infelizmente, escolas foram abertas colocando em risco a vida de profissionais de educação, alunos e familiares.

Entendemos a perda que crianças e adolescentes estão vivenciando sem aula presencial, mas o momento é de preservar vidas. Vamos continuar cobrando para que os profissionais da educação sejam vacinados junto com os demais grupos de prioridades, pois só dessa forma poderemos reabrir as escolas com a segurança devida.

Hoje (sexta, dia 12/3), o secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt, chegou a anunciar a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede estadual. Decisão acertada nesse momento crítico que estamos passando. Porém, o governador bolsonarista disse que as escolas continuarão abertas. Um total absurdo e desrespeito com a comunidade escolar.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Educação, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>