Notícias

Vai ter CPI dos Ônibus na Alerj!

O PSOL acabou de obter uma grande vitória! Por unanimidade, conseguimos na Justiça garantir a instalação da CPI dos Ônibus na Alerj.

O PSOL já havia conseguido o número exigido para a CPI. Porém, em uma manobra da base do governo, foram retiradas seis assinaturas, o que é ilegal, e foi exatamente esse o entendimento da Justiça, que determinou a instalação imediata da CPI.

A Justiça determinou ainda o envio de notícia-crime ao Ministério Público Estadual (MPE) para apurar o que motivou a retirada ilegal das assinaturas desses seis parlamentares.

“O desrespeito ao Regimento Interno foi flagrante. Está lá escrito que eles não podem retirar assinaturas de requerimento após ser protocolado. E isso foi feito com ‘liquid paper’ na calada da noite. A pressão dos empresários de ônibus é evidente no Legislativo Fluminense, visto as últimas prisões. A Justiça agora tem a chance de reverter isso e propiciar o andamento das investigações sobre essa relação espúria de políticos e empresários de ônibus”, disse Eliomar.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>