Blog

Veja entrevista com Eliomar sobre a atuação do mandato em 2011

A ética na política, as denúncias encaminhadas ao Ministério Público Estadual a respeito da Ciclovia da Zona Oeste, das obras no entorno do Maracanã e do traçado da Linha 4 do Metrô – que não atende aos anseios da população -, os problemas do sistema de transportes na cidade e as remoções vinculadas à preparação da cidade para os megaeventos foram alguns dos tópicos abordados pelo vereador Eliomar Coelho em entrevista onde fez o balanço da atuação do mandato em 2011.

O parlamentar do PSOL/RJ também abordou a problema da poluição provocada pela TKCSA em Santa Cruz, a forma como o Executivo vem esvaziando o poder do Legislativo, criticou a adoção, por parte da prefeitura, do sistema de OSs (Organizações Sociais) na administração municipal e analisou a mensagem do Executivo que propôs a recapitalização do Funprevi e retirou direitos dos servidores garantidos por lei.

Entre os projetos de lei apresentados pelo mandato, Eliomar destacou as seguintes proposições: o projeto que estabelece critérios para inclusão de portadores de deficiência, a proposta que regulamenta e assegura o pagamento de aluguel social, outra que extende a licença maternidade de quatro para seis meses, e projeto de lei que garante moradias populares na área aberta a partir da implosão do presídio Frei caneca, no Estácio.

Parte 1
Denúncias junto ao Ministério Público
Recusa de carro oficial e de reajuste ilegal
Imagem de Amostra do You Tube

Parte 2
Remoções no Rio de Janeiro
Recapitalização do Funprevi
Organizações Sociais
Transportes no Rio – bondes e barcas
Siderúrgica TKCSA em Santa Cruz provoca poluição
Imagem de Amostra do You Tube

Parte 3
Executivo esvazia o poder da Câmara Rio
Projetos em destaque em 2011
Conselho Municipal de Cultura
Imagem de Amostra do You Tube

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Veja entrevista com Eliomar sobre a atuação do mandato em 2011

  1. Pingback: Entrevista com Eliomar Coelho | Eliomar Coelho - PSOL - O vereador do Rio

  2. Luiz Sergio Cardoso disse:

    Mais uma vez agradeco ao seu empenho em lutar pelas coisa de nosso municipio, e gostaria de mandar aquele abraco e um feliz ano novo ao seu mandato que sempre esteve a frente das demandas de nossos cidadaos. Pena que a midia nao de a transparencia necessaria para mostrar quem realmente se empenha para que tenhamos uma cidade melhor e mais fraernal. Abracos e muita saude para voce etodos os seus

  3. Esther Villela disse:

    Eliomar Coelho, parabens por tanta dignidade!!!
    Continue lutando por nós (o povo) da cidade do Rio de Janeiro, e faça tudo o que puder.
    Eu acredito no PSOL, continuarei acreditando em pessoas dignas e na verdade!
    Obrigada, muito agradecida!

    • Eliomar Coelho disse:

      Obrigado, Ester!

      Temos que acreditar na política feita de maneira corajosa e independente, e que vai ao encontro das demandas reais e interesses verdadeiros da populaçãoo…

      Abraços,

      Eliomar

  4. Gustavo Dias disse:

    Pô Eliomar, assim você me mata de orgulho! Com sua atuação brilhante você mostra ao povo do Rio de Janeiro a essência do PSOL! Seu mandato justifica a afirmação de que o PSOL é “uma partido necessário”.

    • Eliomar Coelho disse:

      Muito obrigado Gustavo!

      O PSOL é necessário mesmo! No meio de tanta privataria e projetos públicos planejados de forma canhestra, que não atendem aos interesses da população, temos que recorrer a todos os recursos – judiciais, inclusive – para tentar reverter ações ilegais e, por que não dizer, imorais!

      Abraços,
      Eliomar

  5. Angelica Mayall disse:

    Eliomar, sempre votei em você por saber exatamente quem vc é e o que faz,sempre a favor da cidade do Rio de Janeiro e de sua população!!Parabéns ,vc merece!!
    bj
    Angelica Mayall

  6. Marilourdes Fortuna disse:

    Eliomar, meu querido vereador: Como já era de esperar eu e toda minha família mais uma vez, votamos em vc, Fico feliz com sua atuação na Câmara, sentimos orgulho da sua atuação. Não sei porque, mas deixei de receber seu boletim, como sabe, a doença impede-me muitas vezes a locomoção, daí eu q. era uma “boca de urna” a seu favor, nas últimas eleições, limitei-me a telefonar para familiares e conhecidos lembrando-os q. o voto era seu. Parabéns por tudo e obrigada por demonstrar q. ainda há homens honestos e íntgros no nosso país tão sofredor…
    Um abraço e cheiro da
    Marilourdes

    • Eliomar Coelho disse:

      Cara Marilourdes,

      Muito obrigado pelo seu comentário. Só me dá mais ânimo para atuar na Câmara Municipal!

      Abraços fraternos,
      Eliomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>