Notícias

Voto sim para o aceite da denúncia contra Witzel

Eleito com a promessa de ser da ‘nova política’, Witzel demonstrou fazer mais do mesmo. Durante uma pandemia, não soube liderar o Rio de Janeiro de forma a tratar a saúde do estado como prioridade. Pelo contrário, os escândalos na pasta foram refletidos em hospitais de campanha que não foram entregues, materiais superfaturados e os índices de mortos e contaminados pela doença nas alturas. Além disso, já no seu primeiro ano, o governo Witzel não cumpriu o que a constituição manda para que seja gasto com a saúde, demonstrando total falta de apreço com a população do Rio, tendo suas contas rejeitadas pelo TCE.

Que o processo siga agora os trâmites necessários, inclusive com o amplo direito de defesa do governador, e que se faça o melhor para o nosso estado. É inaceitável que a tradição dos desgovernos Cabral e Pezão siga arruinando o Rio de Janeiro.

E é sempre bom lembrar que Witzel e Bolsonaro representam as duas faces da mesma moeda. Eleitos com falácias, apoiados um no outro, apelam para a velha política para tentar ludibriar as suas péssimas e incompetentes gestões.

Para assistir ao voto de Eliomar, basta clicar aqui

Esta entrada foi publicada em Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Leis e Projetos, Meio Ambiente, Notícias, Orçamento, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>