Notícias

Por um transporte digno na Supervia

Vergonha! Os usuários de trens, mais uma vez, sendo punidos com os atrasos da Supervia. Aliás, virou rotina, a exceção é quando não há atraso.

O que nós estamos vendo é uma absoluta falta de atitude por parte de quem exatamente deveria estar cuidando disso. É o que eu sempre falo: a política pública de transportes é de responsabilidade do governo do estado.

Então, governador Cláudio Castro, tome uma providência, porque nós vamos continuar nosso trabalho na CPI da Supervia e, pelo visto, problema não falta.

Nesta segunda-feira (30/5), na vistoria feita pela CPI no ramal de Belford Roxo, constatamos o total descaso da concessionária com os trens e as estações.

Foi o quarto ramal vistoriado, e os problemas se repetem: intervalos longos, falta de banheiro e de painéis com informação nas estações, além de insegurança. Também encontramos dormentes danificados e lixo acumulado nas linhas férreas.

Seguimos na luta por um transporte público com qualidade, conforto, pontualidade, acessibilidade e segurança aos seus usuários.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>